
Receba as últimas novidades
Inscreva-se na nossa Newsletter
O Programa de Pontos de Recompensa permite que você ganhe pontos por certas ações realizadas no site. Os pontos são concedidos com base em compras e ações do cliente, como o envio de avaliações.
Depois de se registrar, você poderá ganhar e acumular pontos de recompensa, que podem ser resgatados no momento da compra para cobrir o custo de seu pedido. As recompensas são um bônus adicional à sua experiência de compra no site e apenas uma das maneiras pelas quais agradecemos por ser um cliente fiel.
Atualmente, as recompensas podem ser obtidas fazendo compras no site. Toda vez que você faz uma compra, você ganha pontos com base no preço dos produtos adquiridos e esses pontos são adicionados ao seu saldo de pontos.
O valor dos pontos de recompensa é determinado por uma troca do valor (em R$) gasto em produtos para pontos e uma troca dos pontos ganhos para um valor (em R$) que poderão ser gastos em compras futuras.
Você pode resgatar seus pontos de recompensa na finalização da compra. Se você acumulou pontos suficientes para resgatá-los, você terá a opção de usar os pontos como um dos métodos de pagamento. A opção de usar pontos de recompensa, assim como seu saldo e o equivalente monetário desse saldo, serão mostrados a você na área Método de Pagamento no processo de finalização do seu pedido. Os pontos de recompensa resgatáveis podem ser usados em conjunto com outros métodos de pagamento, como cartões de crédito, cartões-presente e muito mais.
Os pontos de recompensa podem ser limitados a um valor mínimo exigido para resgate. Se esta opção for selecionada, você não poderá usar seus pontos de recompensa até que acumule um número mínimo de pontos, quando então eles estarão disponíveis para resgate.
Os pontos de recompensa também podem ser limitados ao valor máximo de pontos que podem ser acumulados. Se esta opção for selecionada, você precisará resgatar seus pontos acumulados antes de poder ganhar mais pontos.
Você pode visualizar e gerenciar seus pontos por meio de sua Conta de Cliente. De sua conta, você poderá ver seu total de pontos (e o equivalente em R$), o mínimo necessário para resgatar, se você atingiu o limite máximo de pontos e um histórico acumulado de pontos adquiridos, resgatados e perdidos. O registro do histórico exibirá as trocas realizadas para fins informativos. O histórico também mostrará mensagens informativas abrangentes sobre os pontos, incluindo notificações de expiração.
Obervação: você pode se inscrever para receber notificações por e-mail sempre que seu saldo mudar quando você ganhar, resgatar ou perder pontos, bem como notificações de expiração de pontos. Esta opção é encontrada na seção Pontos de Recompensa da área Minha Conta.