Receba as últimas novidades
Inscreva-se na nossa Newsletter
Como Pagar
QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS?
CARTÃO DE CRÉDITO:
Na Netsono você pode fazer suas compras com cartão de crédito das bandeiras: Visa, MasterCard, Diners, American Express, Elo, American Express. O pagamento pode ser feito em até 10x iguais.
Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão. O seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pelo banco emissor. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que haja limite disponível no cartão.
Importante: Mesmo optando por pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será informado via e-mail. Caso isto ocorra, você poderá entrar em contato com banco emissor para solicitar aumento de seu limite, refazer o pedido com outro cartão ou utilizar dois cartões ou cartão+boleto (para ter mais informações sobre como comprar com dois cartões, veja o tópico "Compra com dois cartões ou cartão+boleto" logo abaixo).
Atenção: Ao pagar com cartão, é comum haver erro de digitação do número do cartão, do código de segurança e data de validade. Quando a administradora de seu cartão detecta qualquer divergência, o pedido será Cancelado Pagamento de forma automática. Neste caso, para sua segurança, entraremos em contato com você e prosseguirmos com seu pedido pelo Televendas, se assim optar como melhor comodidade.
O prazo de entrega da compra começa a vigorar após a aprovação do pagamento. Você será informado por e-mail.
COMPRA COM CARTÃO + BOLETO BANCÁRIO
O valor de sua compra poderá ser dividido no cartão de crédito e boleto bancário.
Para comprar, basta você escolher a opção de cartão de crédito+boleto em "Formas de pagamento". Abaixo do Título "Cartão de crédito+boleto". Após clicar na opção desejada, serão abertas duas possibilidades uma de cartão e outra de boleto, onde o preenchimento do primeiro valor para o primeira opção cartão já preenche automaticamente o valor para o boleto bancário. Após o preenchimento com os dados do cartão+boleto a compra pode ser finalizada no botão "Finalizar compra".
Atenção: O Boleto Bancário tem vencimento com 1 dia útil, e o desconto de 7% incidirá somente na diferença de valores que estiver no boleto bancário, por ser uma opção à vista.
O não pagamento do boleto acarretará no cancelamento do pedido, e os valores informados no cartão de crédito serão estornados.
BOLETO BANCÁRIO
Para boleto bancário, o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista).
Lembre-se de imprimir o boleto bancário quando finalizar sua compra em nosso site, caso deseje efetuar o pagamento nas agências bancárias ou caixa eletrônico. O pagamento pode ser feito até o vencimento em qualquer banco. Se preferir, você pode pagar pela internet através do seu home-banking. Basta digitar o número que está no cabeçalho do boleto (código de barras) e efetuar o pagamento.
Importante: O pagamento com boleto bancário não pode ser parcelado, além disso, o pedido só será aprovado se o pagamento for realizado no valor integral do boleto. Não pague outro valor. A confirmação do pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco. Não é necessário enviar-nos qualquer notificação sobre isso.
O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco, que pode ocorrer em até 2 (dois) dias úteis. Você será informado por e-mail. Boletos não pagos serão cancelados automaticamente. O prazo para pagar o boleto é de 1 (um) dia útil. Quaisquer descontos referentes a pagamento em boleto bancário somente serão concedidos se esta for a única forma de pagamento utilizada no pedido.
POSSO ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO E O ENDEREÇO DE ENTREGA APÓS O FECHAMENTO DO PEDIDO?
Não. Esta opção não é permitida após aprovação do pedido. Após o fechamento do pedido não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).
POR QUE MEU PEDIDO NÃO FOI APROVADO?
O pedido não é aprovado quando não há confirmação de pagamento pela instituição financeira: banco ou administradora do cartão de crédito.
QUAL O PRAZO PARA APROVAÇÃO DO MEU PEDIDO?
Para compras realizadas com cartão de crédito, a liberação do pedido passa por uma análise que tem o prazo de até 2 (dois) dias úteis. É de grande importância que os dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc.), pois podemos entrar em contato para confirmação de informações antes da liberação de entrega.
Para pagamentos através de boleto bancário, a liberação acontece mediante a confirmação do pagamento por parte da instituição financeira em até 2 (dois) dias úteis após o pagamento do boleto.
COMO FAÇO PARA SABER SE MEU PEDIDO FOI APROVADO?
Você receberá um e-mail com a confirmação do pagamento, além disso, a informação também estará disponível aqui no site, é só acessar Acompanhe seus pedidos.
STATUS DO PEDIDO E ENTREGA:
Nós te enviaremos um e-mail a cada atualização do status do seu pedido. Além disso, você pode consultar a sua compra sempre que desejar, basta acessar Acompanhe seus pedidos.