Politica de Troca/Cancelamento

NOSSA POLÍTICA

Nossa Política de Troca e Devolução
Caso o(s) produto(s) adquirido(s) não atenda(m) às suas expectativas, você tem o direito de solicitar a troca ou devolução do(s) produto(s) dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido, conforme rege o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (Direito de Arrependimento). Para isso, envie um e-mail para sac@netsono.com.br com o número do pedido, nota fiscal em anexo, solicitação de troca ou cancelamento, motivo da troca (se aplicável) e fotos do produto (em caso de avaria ou defeito de fábrica). Informe também se possui a embalagem original.

Não descarte as embalagens do seu produto antes dos 7 dias de arrependimento. Mantendo as embalagens, você colabora com o meio ambiente e facilita o processo de troca ou cancelamento, se necessário.

Pontos Importantes:
Para exercer o “Direito de Arrependimento” ou a recusa do recebimento no ato da entrega, os seguintes pontos devem ser atendidos:

Embalagem Original ou Similar: O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar. Caso tenha descartado a embalagem, solicite uma nova via e-mail (sac@netsono.com.br). As embalagens serão enviadas via Correios e a transportadora não realizará a coleta se o produto não estiver devidamente embalado e identificado com o número da nota fiscal.
Produto Sem Uso: O produto deve ser devolvido sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante.
Acompanhado de Manuais e Acessórios: Se aplicável, o produto deve ser devolvido com manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.


Processo de Coleta
A retirada do produto pela transportadora ocorrerá no endereço de entrega do pedido registrado na nota fiscal. A data e horário da coleta serão agendados pela equipe da Netsono. As coletas são feitas de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h. O profissional da transportadora fornecerá um comprovante de coleta. Caso não receba o comprovante, comunique a equipe de atendimento da Netsono.O prazo de coleta sempre será o dobro do prazo que foi para entrega.

Política de Troca
A troca não é simultânea. O novo produto será enviado após a coleta e análise do produto devolvido.

Política de Cancelamento
Para cancelar um pedido antes da entrega, envie um e-mail para sac@netsono.com.br com o motivo do cancelamento, número do pedido, data da compra e CPF do titular da compra. Se o pedido ainda não foi entregue, o prazo para processamento do cancelamento é de 7 a 10 dias úteis. O reembolso será feito conforme o método de pagamento original:

Boleto: Até 10 dias úteis, depositado na conta do titular da compra.
Pix: Até 10 dias úteis, devolvido diretamente para a conta que efetuou o pagamento.
Cartão de Crédito: Até 2 faturas subsequentes.


Defeito Após 7 Dias da Entrega
Marca Castor ou Montblanc: Entre em contato com sac@castor.ind.br com a cópia da NF em anexo ou clique no Link para realizar sua solicitaçãohttps://colchoescastor.com.br/sac/ 
Marca Netsono: Encaminhe um e-mail para sac@netsono.com.br com a NF em anexo e o motivo da solicitação.
Contato
Para dúvidas, entre em contato conosco pelo telefone 0800 765 8080 ou pelo WhatsApp +55 (11) 94329-5745. Nosso e-mail de atendimento é atendimento@netsono.com.br.

 

Dúvidas ou entre contato conosco pelos telefones 0800 7658080. ou em nosso WhatsApp pelo número +55 (11)94329-5745

atendimento@netsono.com.br