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STATUS DO PEDIDO E ENTREGA
Nós te enviaremos um e-mail a cada atualização do status do seu pedido. Além disso, você pode consultar a sua compra sempre que desejar, basta acessar Acompanhe seus pedidos.
PONTOS IMPORTANTES EM RELAÇÃO A ENTREGA VIA TRANSPORTADORA:
Caso o pedido contenha mais de um tipo de produto, o prazo de entrega máximo a ser considerado é do tipo de produto que possua o maior prazo de entrega. (Exemplo: um pedido que possua um colchão e um estofado para ser entregue em uma cidade do interior de São Paulo, terá como prazo de entrega 25 dias úteis após aprovação do pedido).
A loja não se responsabiliza nos casos em que ocorram dificuldades no ato da entrega dos produtos como escadas, portas estreitas, elevadores e outros, sendo de responsabilidade do cliente providências para adequar o produto no local com içamento, marceneiros e outros.
- A Loja não se responsabiliza pela montagem dos produtos.
- A Loja não se responsabiliza pela adequação do produto no local desejado.
- As entregas são realizadas de 2ª a 6ª feiras em horário comercial.
- A loja não realiza entrega pelas escadas ou elevadores, somente no térreo.
No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:
- produto avariado no transporte;
- embalagem violada;
- acessórios ou itens faltantes;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta do documento fiscal ou discrepância entre a descrição do documento fiscal e o produto recebido.
A verificação do estado do produto no ato da entrega é de responsabilidade do cliente. Não serão aceitas reclamações posteriores.