Olá, Visitante. Entre ou Cadastre-se. | Meus pedidos
Carregando...
Atendimento:

De 2ª à 6ª: 08:00 às 22:00hs.

Sábado: 08:00 às 22:00hs.

Domingo: 08:00 às 18:00hs.

Feriados: 08:00 às 18:00hs.

0800-765-8080
Olá, Visitante. Entre ou Cadastre-se. | Meus pedidos

Você está em:

Perguntas Frequentes

Quais as formas de pagamento disponíveis?

Cartão de Crédito
Na Netsono você pode fazer suas compras com cartão de crédito das bandeiras: Visa, MasterCard, Diners, American Express, Elo, American Express. O pagamento pode ser feito em até 10x iguais.

Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão. O seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pelo banco emissor. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que haja limite disponível no cartão.
Importante: Mesmo optando por pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será informado via e-mail. Caso isto ocorra, você poderá entrar em contato com banco emissor para solicitar aumento de seu limite, refazer o pedido com outro cartão ou utilizar dois cartões ou cartão+boleto (para ter mais informações sobre como comprar com dois cartões, veja o tópico "Compra com dois cartões ou cartão+boleto" logo abaixo).

Atenção: Ao pagar com cartão, é comum haver erro de digitação do número do cartão, do código de segurança e data de validade. Quando a administradora de seu cartão detecta qualquer divergência, o pedido será Cancelado Pagamento de forma automática. Neste caso, para sua segurança, entraremos em contato com você e prosseguirmos com seu pedido pelo Televendas, se assim optar como melhor comodidade.
O prazo de entrega da compra começa a vigorar, após a aprovação do pagamento. Você será informado por e-mail.

Compra com dois cartões
O valor de sua compra poderá ser dividido em dois cartões de crédito. No entanto, o Cartão Televendas: 3335-8523 / 3335-8524 / 3335-8531.
Para comprar com dois cartões, basta você escolher a opção de cartão de crédito em "Formas de pagamento". Abaixo do Título "Cartões de crédito" você encontrará a opção "Pagar com dois cartões", observe a indicação abaixo:
Após clicar na opção "Compra com dois cartões", serão abertas duas possibilidades de cartões, onde o preenchimento do primeiro valor para o primeiro cartão já preenche automaticamente o valor para o segundo cartão. Após o preenchimento com os dados do cartão a compra pode ser finalizada no botão "Finalizar compra".

Compra com cartão+boleto
O valor de sua compra poderá ser dividido no cartão de crédito e boleto bancário.
Para comprar, basta você escolher a opção de cartão de crédito+boleto em "Formas de pagamento". Abaixo do Título "Cartão de crédito+boleto"
Após clicar na opção desejada, serão abertas duas possibilidades uma de cartão e outra de boleto, onde o preenchimento do primeiro valor para o primeira opção cartão já preenche automaticamente o valor para o boleto bancário. Após o preenchimento com os dados do cartão+boleto a compra pode ser finalizada no botão "Finalizar compra".
Atenção: O Boleto Bancário tem vencimento com 1 dia útil, e o desconto de 8% incidirá somente na diferença de valores que estiver no boleto bancário, por ser uma opção à vista.
O não pagamento do boleto acarretará no cancelamento do pedido, e os valores informados no cartão de crédito serão estornados.

Boleto Bancário
Para boleto bancário, o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista).
Lembre-se de imprimir o boleto bancário quando finalizar sua compra em nosso site, caso deseje efetuar o pagamento nas agências bancárias ou caixa eletrônico. O pagamento pode ser feito até o vencimento em qualquer banco. Se preferir, você pode pagar pela internet através do seu home-banking. Basta digitar o número que está no cabeçalho do boleto (código de barras) e efetuar o pagamento.
Importante: O pagamento com boleto bancário não pode ser parcelado, além disso, o pedido só será aprovado se o pagamento for realizado no valor integral do boleto. Não pague outro valor.
A confirmação do pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco. Não é necessário enviar-nos qualquer notificação sobre isso.
O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco, que pode ocorrer em até 2 (dois) dias úteis. Você será informado por e-mail.
Boletos não pagos serão cancelados automaticamente. O prazo para pagar o boleto é de 1 (um) dia útil.
Quaisquer descontos referentes a pagamento em boleto bancário somente serão concedidos se esta for a única forma de pagamento utilizada no pedido.



Posso alterar a forma de pagamento e o endereço de entrega após o fechamento do pedido?

Não. Esta opção não é permitida após aprovação do pedido.   

Após o fechamento do pedido não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

Por que meu pedido não foi aprovado?

O pedido não é aprovado quando não há confirmação de pagamento pela instituição financeira: banco ou administradora do cartão de crédito.

Qual o prazo para a aprovação do meu pedido?

Para compras realizadas com cartão de crédito, a liberação do pedido passa por uma análise que tem o prazo de até 2 (dois) dias úteis. É de grande importância que os dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc.), pois podemos entrar em contato para confirmação de informações antes da liberação de entrega.

Para pagamentos através de boleto bancário, a liberação acontece mediante a confirmação do pagamento por parte da instituição financeira em até 2 (dois) dias úteis após o pagamento do boleto.
Status do pedido e entrega
 
Nós te enviaremos um e-mail a cada atualização do status do seu pedido. Além disso, você pode consultar a sua compra sempre que desejar, basta acessar Acompanhe seus pedidos.


Como faço para saber se meu pedido foi aprovado?

Você receberá um e-mail com a confirmação do pagamento, além disso, a informação também estará disponível aqui no site, é só acessar Acompanhe seus pedidos.

Como faço para acompanhar minha entrega?

Quando você realiza uma compra aqui no site, nós te enviamos todas as etapas do pedido por e-mail.  O prazo máximo da entrega é definido assim que o pagamento da compra é aprovado. Se você deseja mais detalhes, acesse também a página Acompanhe seus pedidos, onde estão listadas todas as suas compras. Para verificar as informações e ver o andamento da entrega é simples, o pedido assim que aprovado entra em produção e assim que ficar pronto, o status ficará Transporte. A partir desse momento o seu pedido já se encontra em rota de entrega.
Algumas transportadoras entram em contato para informar a data da entrega e período (manhã ou tarde), não é possível agendar um horário específico, aos finais de semana e feriados não será realizado entregas.