Colchões Mola Tecnopedic

Encontramos 7 produto(s) para você

por página
Set Descending Direction
Exibir como:

Encontramos 7 produto(s) para você

por página
Set Descending Direction
Exibir como:

Colchão casal Mola Tecnopedic | Netsono

Confira nesta categoria, colchão mola Bonnel para casal, entenda sua diferença para os colchões molas pocket e suas vantagens. Encontre seu colchão ideal com a Netsono!


Comprar colchão casal Mola technopedic é na Netsono!


Neste modelo de colchão, suas molas são interligadas por um arame de aço. Sua principal vantagem é a durabilidade, pois oferece um grande suporte de peso, com sua tecnologia de resistência progressiva: quanto maior o peso exercido sobre o colchão, maior será sua resistência exercida de volta. Esse modelo de colchão também proporciona mais flexibilidade para o casal dormir com ainda mais conforto. Há um porém: as molas de aço entrelaçadas nesse modelo technopedic são bastante próximas, portanto, a movimentação de um lado da cama irá refletir em todo o restante da superfície do colchão, portanto este modelo é ideal tanto para solteiros quanto para casais que possuem biotipo similar.

Outros aspectos a serem avaliados antes de adquirir seu colchão são a economia e durabilidade do produto, e aqui as molas technopedic se destacam: o colchão molas technopedic além de bom, é barato e sua durabilidade é maior em relação aos modelos de colchões de espuma. Se está buscando custo-benefício, sem dúvida é o tipo de colchão ideal: esse tipo de mola confere ao colchão uma durabilidade de até 10 anos!

Está em dúvida se este é o modelo ideal para você? Confira também nossas categorias de colchão casal molas ensacadas e nossa lista de colchões casal híbridos.